Cristiano Ronaldo sugere permanência no Al-Nassr: “Estou contente na Arábia Saudita”
Cristiano Ronaldo sugere permanência no Al-Nassr: “Estou contente na Arábia Saudita”
Com contrato até junho e possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe, o português afirma que “uma nova vida começou no país”
O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr vai até junho, permitindo ao português negociar com qualquer outro clube desde 1º de janeiro. No entanto, tudo indica que o atacante continuará no time saudita. Segundo ele, tanto ele quanto sua família estão contentes no país.
“Estou feliz na Arábia Saudita, e minha família também está. Começamos uma nova etapa de nossas vidas neste país incrível” – declarou Cristiano Ronaldo ao refletir sobre seus dois anos na liga.
O atleta também comentou sobre a possibilidade de conquistar títulos com o Al-Nassr. Para ele, a mudança só acontecerá com trabalho árduo e dedicação.
Al-Nassr x Al-Akhdoud. (Foto/Reprodução/Instagram)
“Estamos sempre buscando evoluir. É complicado competir com Al Hilal e Al Ittihad, mas seguimos lutando. O futebol tem seus altos e baixos. O mais importante é manter a profissionalidade, respeitar o clube, os contratos e acreditar que as coisas podem melhorar. Falo em tentar conquistar mais títulos. A Liga dos Campeões é um grande sonho, assim como vencer a liga.”
Após o recesso de fim de ano, o Al-Nassr retomou os treinamentos e Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto nas redes sociais com a legenda “De volta ao trabalho”. O português é a principal estrela da equipe e um dos principais responsáveis pelo crescimento do futebol na Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em dezembro de 2022. No clube, o atleta alcançou feitos importantes: se tornou o maior artilheiro de uma edição da Saudi Pro League e o primeiro jogador a ser o maior goleador em quatro ligas nacionais diferentes. Em agosto, o português chegou a afirmar que planejava encerrar sua carreira no clube.